quarta-feira

O Jimmy é foda!

Ao chegar em casa me deparo com algo que não precisava acontecer, porque comprar comida pro cachorro é quase vital aqui em casa. Certamente isso aconteceu porque ele agora é "adulto" e ele precisa de outra ração. Mesmo assim há um esquecimento.

- Tchau
- Onde tu vai mãe?
- Tô indo na Caixa e depois compro ração pro Jimmy
- Mas tu sabe que qual é a ração?
- Sim sim, é de adulto e não essa aqui

Ela mostra uma ração, a mesma, de filhote que tinham comprado a pouco.

- Mas quem compro essa ai?
- Teu pai
- Mas foi pra ele que eu mostrei qual tinha que comprar
- Pois é
- Tu sabe, é aquela bem pra raça dele
- Sim

Fiquei tranqüilo.

Meia hora depois minha mãe chega. Trazendo a ração debaixo do braço.

- É essa né?
- Ai meu Deus!
- Não é essa?
- Claro que não. Essa é a normal, normal.

Dois minutos depois eu estava dentro de um lugar, onde a minha direita eu via ração pra peixe, a esquerda petiscos pra gatos (que absurdo), e bem ao lado da que se tinha comprado estava aquela - pra yourkshire - bem a vista, com um pacote mais grande e de cor prata, impossível não perceber.

Chego em casa, o cachorro acho eu que estava 'morrendo' de fome. É, porque ele me seguiu, só olhando pro pacote. Foi estranho. Nem sequer ficou feliz com a minha presença, o que seria normal.

Coloquei o que eu chamo de quantia certa.

Ele deu uma olhada, olhou pra mim (isso foi extremamente engraçado), cheirou a nova ração e foi embora.

Pra se ter noção de como ele é tratado. Realmente acho que ele é mais chato que eu quanto a comida. Bem mais.

6 comentários:

Thiarles disse...

ele tem um ano, a propósito

Anônimo disse...

Soraia diz (13:02):
a layla tbm já fez isso
têcêzérozéro diz (13:02):
layla?
Soraia diz (13:02):
eles tão crescendo, é dificil essa fase
tu não conhece a layla?
têcêzérozéro diz (13:02):
não
Soraia diz (13:02):
como não?
minha cachorra
Soraia diz (13:03):
claro q tu conhece
têcêzérozéro diz (13:03):
não não
Soraia diz (13:03):
ahhhhhhhh
têcêzérozéro diz (13:03):
aaaaaaaaa
jiajsijisajiosjaiosjiaos
Soraia diz (13:03):
vamo casa o jimmy e a layla?

Thiarles disse...

palhaçona

Anônimo disse...

Mas tu gosta.

Taís Mendes Lucena disse...

Por isso que, os únicos animais que eu mantenho e alimento são as minhocas da minha cabeça.
=P

Anônimo disse...

oinn yorkshire! *__* ele é mais esperto que vocês todos. cachorros são alienígenas, na verdade. um dia vou provar.