segunda-feira

Eita segundona!

Titulo só pra tentar animar esse dia tão, tão, tão tradicinal, como uma segunda-feira.

O final de semana foi extremamente "alcolizante", "dançante", "alegrante", "amigante", e tudo mais possível de ser encaixado nessa frase de muito divertido. Desde a nossa chegada, com a comidinha da Téssia, até a jogatina no shopping em pleno domingo a tarde. Como mesmo a Téssia falou " a melhor festa do ano", e completou após uns minutos de reflexão "até agora".

Pra falar a verdade tinha pensado (e já falei isso) que a festa, Mares do Sul, ia ser mais íntima. Algo como pessoas ao redor de uma piscina, com frutas e colar de flores, nada mais. Acho que não só eu que tive essa impressão quase que totalmente errada. Meu Deus! Foi o que eu pensei quando eu entrei, subconcientemente, é claro. Tudo por que tinha muita gente, muita mesmo. Mais parecia uma oktober de verão(comparação de quem vive em blumenau), claro que tinha a chuva e tudo mais, mas pra falar bem a verdade só notei quando sentei num banco molhado.

Antes de ir pro mares, isso:




Fora o resto. Alguma fotos de quando ainda tinhamos em mente o que faziamos estão lá no pisaca (http://picasaweb.google.com/thiarles/11E1211JRaguDoSul)

6 comentários:

Thiarles disse...

heeee ê ê ê!

vamos usar o mural daqui também? que tal?

Anônimo disse...

esqueci a senha denovo kkkkkkkkkkkkk
q q foi isso
quero mais
mais mais mais mais mais mais mais


uuuuuuuuuuuuuuuu

Poseidon disse...

kkkkkkk
meo deus...
cantam bem até, né??
né...
XD
deve ter sido legal mesmo u.u
o/

Poseidon disse...

meu!! o gu tb tava lá???
como assim???
o.O
nhe

Anônimo disse...

já disse que quero vcs cantando no meu aniversário
=D
haha
=**

Cláudia Dezorzi. disse...

meeu deus, super pop staaars! e eu nem sabia que tinha colegas cantantes! :D

huauhauhahu.
quero ver é quando que o Bryan vai fazer uma apresentação especial com a banda dele prá nós! tô ainda esperando hein Bry?

beijo, coleguinhas afinados :*