sexta-feira

novo membro [uia]



Sim.

Eu invadi, mesmo que minha figura ainda não apareça na glamourosa foto que compõe o banner do não menos glamouroso blog.

Postando aqui uma pessoa que não gosta [mais] de falar muito de si mesma, a não ser sob influência de substâncias entorpecentes de proveniência duvidosa. basta saber que eu sou muito legal com quem é legal comigo, muito malvado com quem é malvado comigo e tenho bom humor, ironia e histórias toscas não pra dar, e só pra vender [porque a grana tá curta]. Mas até eu instituir um meio qualquer de cobrança nese blog, aproveitem as palavras soltas que eu vou postar de vez em quando. E não acreditem em muita coisa que eu digo, grande parte é brincadeira ou mentira.

o thi é o mestre. a té é a musa. eu sou o bufão.
X]~

6 comentários:

egnyris. disse...

erm... acho que não gostaram da invasão *olha triste pro "0 comentários"*

Thiarles disse...

eu gostei, xD

mas ó, desculpa por não ter mudado ainda
Eu até estava fazendo, mas uma queda de luz aqui fez com que tudo se perdesse,
ai pensei: porcariiiiia, isso só acontece comigo mesmo.

mas prometo que depois que passar esse torsicolo eu faço
(e ainda tem essa dor no pescoço, droga).

Anônimo disse...

POPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS A LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOT

eh isso!

e não eskeçam de um post brasil rumo ao hexa huahuauhahua

Thiarles disse...

qm é,
ai meu deos

uahsuahushuaihs

egnyris. disse...

omg, rumo ao hexa *pinta a cara de verde e amrelo, olha no espelho e vai tomar banho*

Anônimo disse...

brincadeira ou mentira??

kkkkkkkkkkkkkkk

essa é boa!