domingo

Fim de semestre (titulo já usado)

Fim de semestre

Saldo positivo:

Sete novos amigos:

Mari: uma menina simplesmente ingênua. Que merecia mais da minha atenção. E que não devia falar tudo sobre sua vida, pois as pessoas podem não entender. Mais foi através dela que a galera ficou junta.
Rúbia: a primeira pessoa q falou comigo na faculdade. Que ta me olhando com essa cara Rubia? Ela é bem quietinha, mais quando resolve falar??!! Adorei conhece-la. Por favor não troque de curso!
Rafa: Meiga e grosinha (as vezes). Muito inteligente, merece tudo que sonha. Um dia será a betty boop. Não vai pra longe ta?
Aline: quando se entra na faculdade, agente pensa q lá vai haver pessoas loucas querendo mudar o mundo. E é verdade, existe esse tipo de pessoa. A Aline consegue ser a pessoa mais enrolada do mundo. Mas algumas vezes ela me disse só uma palavra , que me disse tudo.

Membros do blog: a descoberta!

Bryan: Ele é o dez e eu o nove. Ele é o perfeito e eu sou o muito bom. Morro de inveja de seus textos. Às vezes fico bem perto pra vê se aprendo por osmose. Super dedicado. Todo dia no Angel. Engraçadissimo. Muito oinnnnnnnnnnnnn! Maníaco por faxina. Bebi e acorda perguntando quem botou ele pra dormir no puff. Pro favor não vá embora!!! Te amo.

Dox: Senta atrás de mim e não me deixa em paz!!! Tem dias que a aula ta um saco, mas quando falo com ele melhora tudo. Tem apreço pelas mesmas coisas que eu. Simples prazeres da vida. Como comer chocolate com água (quando a boca ta quentinha e você toma água parece que o sabor do chocolate triplica “twix�). As melhores conversas sem sentido que eu já tive na vida. Amo tb.p.s. que bundinha é essa? Não é pai nosso mais estais no céu.

Thiarles (tc): ele é meu gordo. Nunca vi um episodio tão legal quanto esse. Ele faz o ratinho. Ele sempre dá um jeito de falar uma coisa nada haver com nada. Ele impregna a
sala junto comigo. A pessoa que me conheceu, e pouquíssimo tempo depois já estava bêbado comigo. Me levou pra situação mais inusitada da minha vida (cansei de ser sexy).
Nunca vou esquece o filme que passou na minha cabeça. Amo muito.


Esse texto não foi uma coisa, assim,
Jesus e a avestruz, nem o duplo sentido do bry, nem a profundidade do t.
Mas é tudo q eu pensei, pra você vê (rimou)
Deixo aqui tudo isso, só pra constar e só pra postar

5 comentários:

Anônimo disse...

AINNNNNNNNNNNNN meu deus qui quilida di coisinha mais fofuxenca di mamizudinhah! ameii Téééé ficou muito lindo! em matéria de ser fofa e querida e maravilhosa tu é 10 com estrelynha do lado! Te amo tbemmm e olha que contigo eu aprendi que "te amo" não é "bom dia"! bjossss amada do meu coraçãooo vou sentir saudade =~~~~~~~~~~~~~~~

Anônimo disse...

Ela só falou da minha gordura e de como eu infesto a sala ¬¬

Anônimo disse...

Weeeeeeeeeeeeeeeeee^^
q q q q q q q q q LINDAA!!!!!
^^ sérioooo eu queria te dizer Té q eu adooooroo vc.. todo o seu jeito de tudo como vdc eh feserona q ilumina e brilha mtooo...!!!!!


^^
Disculpa se eu algum dia flei alguma coisa q num devia juro q jamais foi a minha intençãoo..
!!!!!^^

e e e e eu sinceramente espero q mesmo essa distancia q agora vai nos "separar" pode ter certeza q num vai mudar em nada esse sentimento grandão q eu tenho tanto por vc qto por todo o nosso Grupãoo..!!E vou fazer ao maximo pra sempre tar meio Xunto e pela mor neh se num me chamar pras festas e pras batidas de cerva eu fico de mal..!!hauahuahau..!!!
^^
Enfim.. acho q isso eh soh um pequeno comentario pq se eu continuar escrevendo daqui a poko faço uma biblia de coisas boas q eu tenho a citar sobre a vossa pessoinha e todo mundoo..!!

Bjokas

Anônimo disse...

e viva o amor!!

Anônimo disse...

Quem vai embora?
ahn?

Quem disse que eu deixo vcs [seja quem são vcs] irem embora?

po vcs são o grupo mais supimpa e inteligente daquela coisa chamada "publicidade FURB 2006/1"
adoro vcs seus pestes =P

=**